Smartz - Nossa Marca

Assistência Smartz

Leia abaixo as orientações referentes ao processo de garantia da Smartz e, caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco pelos canais disponíveis.

A Tholz Sistemas Eletrônicos garante a seus produtos, a partir de janeiro de 2016, a garantia legal de 3 meses, a contar da data de emissão da nota fiscal de compra, podendo ela ser emitida pela própria Tholz Sistemas Eletrônicos ou pelos seus distribuidores, e garantia contratual de 9 meses, contados do término da garantia legal, totalizando 12 meses.

Os produtos estão garantidos em caso de falha de fabricação que os torne impróprios ou inadequados às aplicações para os quais se destinam. A garantia se limita à manutenção dos instrumentos fabricados pela Tholz Sistemas Eletrônicos, desconsiderando outros tipos de despesas que ocorram por consequência de tal problema.

Telefone:
+55 (51) 3598-1566

Whatsapp:
+55 (51) 3598-1566

E-mail:
manutencao@tholz.com.br

Informações de NF

Informações do produto

Descrição: Utilize na descrição do produto o mesmo nome que utilizamos nas notas fiscais de venda. Exemplo: MMZ601NTH.

NCM: Utilize a mesma NCM que está em nossas notas fiscais de venda. Exemplo: 8537.10.20

Atenção: Temos vários itens com NCM diferentes, por isso é importante que seja verificado a NCM do item com a nota fiscal, ou se preferir pode entrar em contato com a Tholz e solicitar ao setor de suporte técnico a NCM.

Notas Fiscais com NCM ou Descrição do produto errada em operações de remessa para conserto não serão aceitas, e irão retornar ao remetente.

CFOP: 5.915 para emitentes do RS e 6.915 para emitentes fora do RS..

Informações de nota fiscal

Natureza de Operação: Remessa de mercadoria ou bem para conserto ou reparo.

Transportadora: Cliente escolhe o frete da remessa, o retorno à PAC.


Frete CIF ou FOB: CIF, por conta do emitente (cliente).

Somos uma empresa inovadora, que identificou um problema no custo da automação da iluminação das residências. Com isso, desenvolvemos uma solução com ótimo custo benefício, que controlar a sua casa via aplicativo ou comandos de voz, sem a necessidade de grandes investimentos.

Siga a Smartz nas redes

Copyright 2023 Smartz | Todos os direitos reservados.

Assistência Smartz

Leia abaixo as orientações referentes ao processo de garantia da Smartz, e caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco pelos canais disponíveis.

A Tholz Sistemas Eletrônicos garante a seus produtos, a partir de janeiro de 2016, a garantia legal de 3 meses, a contar da data de emissão da nota fiscal de compra, podendo ela ser emitida pela própria Tholz Sistemas Eletrônicos ou pelos seus distribuidores, e garantia contratual de 9 meses, contados do término da garantia legal, totalizando 12 meses.

Os produtos estão garantidos em caso de falha de fabricação que os torne impróprios ou inadequados às aplicações para os quais se destinam. A garantia se limita à manutenção dos instrumentos fabricados pela Tholz Sistemas Eletrônicos, desconsiderando outros tipos de despesas que ocorram por consequência de tal problema.

Telefone:
+55 (51) 3598-1566

Whatsapp:
+55 (51) 99190-9257
(somente mensagens)

E-mail:
manutencao@tholz.com.br manutencao@eletroasq.com.br

Informações de NF

Informações do produto

Descrição: Utilize na descrição do produto o mesmo nome que utilizamos nas notas fiscais de venda. Exemplo: MMZ601NTH.

NCM: Utilize a mesma NCM que está em nossas notas fiscais de venda. Exemplo: 8537.10.20

Atenção: Temos vários itens com NCM diferentes, por isso é importante que seja verificado a NCM do item com a nota fiscal, ou se preferir pode entrar em contato com a Tholz e solicitar ao setor de suporte técnico a NCM.

Notas Fiscais com NCM ou Descrição do produto errada em operações de remessa para conserto não serão aceitas, e irão retornar ao remetente.

CFOP: 5.915 para emitentes do RS e 6.915 para emitentes fora do RS..

Informações de nota fiscal

Natureza de Operação: Remessa de mercadoria ou bem para conserto ou reparo.

Transportadora: Cliente escolhe o frete da remessa, o retorno à PAC.


Frete CIF ou FOB: CIF, por conta do emitente (cliente).

Somos uma empresa inovadora, que identificou um problema no custo da automação da iluminação das residências. Com isso, desenvolvemos uma solução com ótimo custo benefício, que controlar a sua casa via aplicativo ou comandos de voz, sem a necessidade de grandes investimentos.

Siga a Smartz nas redes

Copyright 2023 Smartz | Todos os direitos reservados.

Assistência Smartz

Leia abaixo as orientações referentes ao processo de garantia da Smartz e, caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco pelos canais disponíveis.

A Tholz Sistemas Eletrônicos garante a seus produtos, a partir de janeiro de 2016, a garantia legal de 3 meses, a contar da data de emissão da nota fiscal de compra, podendo ela ser emitida pela própria Tholz Sistemas Eletrônicos ou pelos seus distribuidores, e garantia contratual de 9 meses, contados do término da garantia legal, totalizando 12 meses.

Os produtos estão garantidos em caso de falha de fabricação que os torne impróprios ou inadequados às aplicações para os quais se destinam. A garantia se limita à manutenção dos instrumentos fabricados pela Tholz Sistemas Eletrônicos, desconsiderando outros tipos de despesas que ocorram por consequência de tal problema.

Telefone:
+55 (51) 3598-1566

Whatsapp:
+55 (51)3598-1566

E-mail:
manutencao@tholz.com.br manutencao@eletroasq.com.br

Informações
de NF

Informações do produto

Descrição: Utilize na descrição do produto o mesmo nome que utilizamos nas notas fiscais de venda. Exemplo: MMZ601NTH.

NCM: Utilize a mesma NCM que está em nossas notas fiscais de venda. Exemplo: 8537.10.20

Atenção: Temos vários itens com NCM diferentes, por isso é importante que seja verificado a NCM do item com a nota fiscal, ou se preferir pode entrar em contato com a Tholz e solicitar ao setor de suporte técnico a NCM.

Notas Fiscais com NCM ou Descrição do produto errada em operações de remessa para conserto não serão aceitas, e irão retornar ao remetente.

CFOP: 5.915 para emitentes do RS e 6.915 para emitentes fora do RS..

Informações de nota fiscal

Natureza de Operação: Remessa de mercadoria ou bem para conserto ou reparo.

Transportadora: Cliente escolhe o frete da remessa, o retorno à PAC.


Frete CIF ou FOB: CIF, por conta do emitente (cliente).

Somos uma empresa inovadora, que identificou um problema no custo da automação da iluminação das residências. Com isso, desenvolvemos uma solução com ótimo custo benefício, que controlar a sua casa via aplicativo ou comandos de voz, sem a necessidade de grandes investimentos.

Siga a Smartz nas redes

Copyright 2023 Smartz | Todos os direitos reservados.